Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

quinta-feira, 12 de abril de 2007

VENHA...







Venha, quero lhe falar
dos passaros, das flores
do ceú, do mar, do ar
da vida enfim
que enfeita nossos dias.
Venha, ultrapasse a
barreira do som
venha para perto de mim,
não fique tão longe assim.
Deixa a sua alma plainar
devagarinho,sem pressa
a vida não foge rápido assim.
Tudo tem limites
tudo é demarcado no seu devido
tempo, no seu devido lugar,
ate as estrelas conhecem a hora
de no céu ficar e brilhar.
As mães sabem a hora de amamentar
os seus filhos e de educar.
Tudo tem razões de ser,
nada existe por acaso
tudo tem seu tempo.
Somente a morte e demarcada
rompem-se os elos
e partimos para outro lugar
talvez mais belo,que esse plano terreno.
Mas não tenha medo..
somente venha...e deixe-se ficar.

Arneyde T. Marcheschi
Vitoria.E.Santo 21/05/2005
www.vidatransparente.com.br

http://www.aprendendoaviver.com.br

Nenhum comentário: