Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Um CONVITE


Queridos Amigos
Hoje estarei presente na Feira.. REATECH - VI Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade
Centro de Exposições Imigrantes - e na Quinta-feira, depois dia 15 de ABRIL 14h no Auditório da Feira
e farei Palestra.. estão todos convidados a estarem la
Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo -SP
Entrada gratuita

Será um prazer imenso para mim ver cada um de voces, amigos!

Faça passar este convite a todos os vossos amigos e familiares, será uma boa oportunidade de estarmos em convivio salutar!
Pois todos nós fazemos parte desta Família de Amigos ou de Abraços


http://www.fenet.com.br/feira/cipa_reatech/


http://www.aprendendoaviver.com.br

Nenhum comentário: