Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

terça-feira, 24 de abril de 2007

Em silêncio...





Os ninhos estelares da Vida Cósmica iluminam o firmamento ajudando a evolução.

A Terra gira incessantemente mantendo a preciosa estabilidade da moradia humana.

O sol vivifica o passo das criaturas.

A árvore enriquece os recursos da vida.

O seixo escuro de grafite se transforma em gema preciosa no perpassar dos séculos.

O bem reajusta os desequilíbrios do mal, melhorando o mundo.

A sabedoria se expande nas profundezas do Universo.

O tempo faz o desfile das oportunidades de aprimoramento e elevação.

(André Luiz e Chico Xavier)


http://www.aprendendoaviver.com.br

Um comentário:

Roberto disse...

Meu querido Amigo chego aqui todos os dias serenamente.E a este lugar volto sempre agradado com a serenidade que dele exala
S.E.R.E.N.I.D.A.D.E
Na tua Alma!...na Tua Vida!!! Continua e P.A.R.A.B.E.N.S pelo Espaço que nos faz sentir mais proximos de ti!!
Abraços e Mais Abraços!!!