Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

sexta-feira, 20 de abril de 2007

POR FALAR EM SAUDADE!








Existe dois tipos de saudade:
saudade positiva e saudade negativa....
Saudade positiva , que causa um sorriso no rosto
que traz lágrimas de emoção profunda
que é como buscar no armário da vida
alimento para um presente , ás vezes, sofrido....
Saudade onde buscamos
alento para este momento
em que parece que a vida estancou.....
Esta saudade traz esperanças
ilumina os caminhos
é positiva e construtiva...


Saudade negativa sempre vem com depressão
com tristezas acumuladas e muitas lágrimas no coração....
Sempre buscam na saudade as perdas irrecuperáveis....
As tristezas que não foram superadas....
A vida está sempre nos ensinando!
É preciso estar atento ás lições....
O passado é irrecuperável...
O que nele deve ficar arquivado são as alegrias....
estas sempre emitirão energias para nossos dias....
Se hoje estou feliz ela está me dando saude...
Se amanheço agradecendo estou certamente colhendo
uma noite cheia de bons sonhos e um corpo com muita energia.....

Beijinho
Penhah

http://www.aprendendoaviver.com.br

Nenhum comentário: