Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

terça-feira, 3 de abril de 2007

Nosso mundo é o bem-querer








Me envolvo nos acordes viajo pelos ares
que me levam flutuando
não só a alma mas mui leve o corpo
chego inteira, estou em outra esfera
só assim nosso encontro fica possível
sei decerto desse mundo aqui não sou,
sequer você.


Faço essa viagem nas horas difíceis
para onde encontro
o encanto do afago
a magia do abrigo
o milagre do diálogo
a grandiosidade da aceitação
o remédio da referência.


Meu vôo tem itinerário certo
chego ao destino :
Ao imaginário, nome indevido,
na realidade nosso territorio é .


De onde a senha de acesso
decerto detenho
apesar de mui secreta
quando necessário, basta um sussuro
e muito carinho ao pé do ouvido
-você...e adentro ao êxtase
que é nossa convivência
nosso bem- querer.


elisasantos
Publicado no Recanto das Letras em 03/02/2005
Código do texto: T3416

http://www.aprendendoaviver.com.br

Nenhum comentário: