Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

domingo, 8 de abril de 2007

PÁSCOA ENCANTADA



Desejando à todos uma páscoa de muita paz e harmonia. Que cada um de nós possa trazer no coração a renovação e o renascimento. Que o amor esteja sempre presente em nosso caminho de mãos dadas com a fé e a esperança. Fazendo com que acreditemos que vale a pena sonhar e acreditar. Que a vida é bela e merecemos vive-la plenamente.
Com carinho,
Patty
P.A.Z..sempre

PÁSCOA ENCANTADA
[Patricia Montenegro]

Que lindo coelhinho!!!
Branquinho como as nuvens,
E de orelhas compridas e macias,
De olhar esperto,
E muito encantado..
Que encanta e enternece,
Fazendo a alegria das crianças,
E dos grandes também,
Em sua cestinha ovinhos de todas as cores,
Nessa páscoa quero voltar a ser criança,
E com olhos brilhantes,
O meu pedido fazer:
Caro coelhinho você poderia me trazer:
Uma cesta bem grande cheia de ovinhos,
Coloridos!
Um de cada cor!
Prateado;
Recheado de paz,
Verde;
Coberto de esperança,
Vermelho;
Com sabor de amor,
Amarelo;
Com muita amizade,
Rosa;
E toda a sua ternura,
Azul;
Com toda a harmonia,
Lilás;
Recheado de energias positivas,
Ah..não pode faltar o dourado;
Com muitas riquezas,
A união,
A saúde,
E fraternidade,
Uma linda cestinha,
Coberta pelo arco-íris do amor...

Patty_P.A.Z...sempre

Nenhum comentário: