Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

segunda-feira, 16 de abril de 2007

REATECH - VII Feira Internacional de Tecnologias






Queridos Amigos
Tive a oportunidade de participar de todas as Reatech, com as minhas palestras e hoje tenho um estande,para divulgar meu trabalho, tamanho vejo a importância em divulgar nesta feira.

Ensinar a Arte de Viver, é actividade a que me proponho

com diferentes temas que lanço, é possível a todos aqueles que se querem conhecer, saberem melhor o porquê das suas causas vivênciais

Acredito que a minha deficiência teve um proposito na vida .Nunca me senti derrotado,
por ter a degeneraçao, mas aprendi com ela que nao existem barreiras para seremos felizes

Agradeço do coraçâo a todos os que se mobilizaram , proximo de mim, e os que de longe e de outros continentes ( Portugal e Japao) puseram em marcha um Abraço de solidariedade , a todos o meu muito Obrigado
Bem Hajam
Beijos e Abraços
Luiz Eduardo

http://www.aprendendoaviver.com.br

Nenhum comentário: