Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

quarta-feira, 11 de abril de 2007

CANTICO ETERNO





Procurei o cântico da vida...
ouvi-o no teu nome, suave,
a chamar-me para contigo ficar.
Apelo de outras esferas,
sublimando tantas esperas,
que me pedia para a ti me dar.
Contigo cantei, murmúrios de um amor maior...
Da cor do teu sorriso que eu já sei de cor.
E tu, meu toque de magia,
tocaste-me a alma,
como nenhum outro o faria.
Desvendaste-me outras dimensões,
habitadas por puras sensações.
Para além do corpo contigo aprendi a amar.
A amar na ausência,
na distância,
na paz de em sonhos te encontrar.
Desde que te senti o meu ser entoa emoções .
Cântico da Lua, porque sou amante sua...
Cântico da vida, porque me chamas querida...
Cântico da renovação,
porque nasce no meu e desagua no teu coração.
Cântico Eterno...
porque tu és, estás e estarás na minha caminhada.
Cântico do tudo e do nada.
Cântico do sim e do não.
Cântico do achar e do perder.
Cântico de uma mão que a tua procura... e não será em vão.
Cântico de andorinha... que não desiste e voa sozinha.
Cântico que ao teu eu superior chegará... e permanecerá.
E nesse momento saberás as respostas,
as soluções, as certas decisões...
No amor não há prisões.
No amor há liberdade... até para te ter na saudade...
E crer que se para ti vim... não quererás viver sem mim...
Porque sou a tua metade de asa....
a tua terra...
a tua casa...
o teu Verão...
o teu Inverno...
O teu CÂNTICO ETERNO...

*Nin@*

Nenhum comentário: