Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

terça-feira, 24 de abril de 2007

Palestra de Boudakian na ETE-LG_fotos

Caros amigos e amigas,


Estou lhes enviando algumas das fotos da última palestra do Luiz Eduardo Boudakian do último dia dezoito na Escola Técnica Estadual 'Lauro Gomes' (ETE-LG), localizada no município de São Bernardo do Campo no ABC Paulista.
Gostaria de agradecer pelo empenho e esforço de todos no projeto, como resultado deste trabalho em equipe tivemos um enorme sucesso, atingimos nossa meta e estamos prontos para novos desafios que farão que continuemos a crescer tanto pessoal quanto profissionalmente, assim como foi esta aula de vida que nosso amigo Luiz nos proporcionou.
As fotos são de domínio público, não estão protegidas por direitos autorais, portanto podem ser exibidas em locais públicos e privados.


Para quaisquer informação adicional favor entrar em contato.


Atenciosamente,


Caio Cabral
































Meus Amigos
Recebi de meu amigo Caio e com emoçao grande
divido este momento que foi tao importante pra cada um de nos.
Abraços e Beijos a todos q colaboraram neste evento e aos q de outras formas ajudaram a divulgar.
Luiz Eduardo Boudakian

Nenhum comentário: