Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Segredo II














Não me ensines como quem indica um caminho,

nem me fales das coisas que já sabes de cor e que

te fazem esquecer de tudo.

Não te preocupes quando muitas vezes achas que

estou errado, quando sinto o que sinto.

E que o meu coração possa experimentar de todos

os frutos que apanho e caem nos pés do meu caminho,

ainda sem os nomes que lhes inventaste.

Deixa-me ir onde nunca foram e dizes que não vá.

Quem sabe, inventar um novo alfabeto para que o

possas destruir. E nem sabes como isso é bom.

Deixa que abandone o que antes criei com esforço

para construir tudo de novo e descobrir a ilusão

do que se faz como quem brinca.

E se vens ao meu lado

e ao teu lado estou, que aprendamos o princípio

do amor sem as palavras que insistes em escrever até ao fim,

e assim,

viver.

Apenas.


Daterra

Nenhum comentário: