Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

sábado, 26 de janeiro de 2008

Palestra no Rotary Club relata a inclusão social de deficientes físicos








Rotary Club de Ferraz de Vasconcelos, promoveu no dia 10 de novembro, uma palestra que faz parte do “Projeto Integrar”. O principal objetivo deste programa é a inclusão do deficiente na vida social, no mercado de trabalho, direitos, entre outros.

O evento que começou às 20 horas, contou com a presença do Sr Luiz Eduardo Boudakian, que deu aos participantes uma visão das limitações e dificuldades enfrentadas por um portador de deficiência física no seu dia a dia.

De acordo com Fernando Luiz Di Lascio, presidente do Rotary Club de Ferraz de Vasconcelos, mais de 105 pessoas acompanharam o evento











O palestrante, descreveu histórias verídicas e bem humoradas do seu cotidiano, mostrando ao público que com espiritualidade e bom senso os acontecimentos são encarados de forma normal.

Luiz Eduardo apresenta relatos e fotos em seu site www.aprendendoaviver.com.br , onde descreve dados sobre a rotina diária de um portador de deficiência física, com a prática de atividades esportivas, passeios e fisioterapias.

Depois da palestra, Luiz abriu espaço para o público fazer perguntas.




http://www.jornaldomunicipio.com.br/

Nenhum comentário: