Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O Nosso Propósito











O propósito das nossas vidas é sermos felizes; Deus quer que sejamos felizes e deseja-o muito mais fortemente do que nós parecemos desejar para nós mesmos.
A melhor maneira de tomarmos uma decisão é pedirmos a Deus que a tome por nós.

Querido Deus,
Por favor, toma esta decisão por mim.
Eu não posso prever o futuro,
Mas Tu podes.
Eu não sei o que é melhor para todos,
mas Tu sabes.
Eu não consigo compreender isto,
Mas Tu consegues.
Querido Deus,
Por favor, toma esta decisão por mim.
Ámen."


Marianne Williamson

Nenhum comentário: