Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

MARIA



















Finda-se o dia,
Cai a noite fria,
Quanta nostalgia!
Só tenho a ti Maria!


Sanaste toda a dor,
No sono profundo,
Da criança que embalo,
Com o Cristo Salvador!


Maria, emoção, mulher!
Proteção e esperança,
Do amor e do nosso viver!
Afasta a tristeza e traz prazer!


Maria. . . Maria. . . Maria. . .


Nos traga a luz!
Espanta as trevas!
Ameniza os choques!
Conserva nossa saúde!.


Maria. . . Maria. . . Maria. . .


Maria, vem me proteger!
Maria, seja minha guia,
Hoje, sempre, todo dia!
Vem alegrar o meu viver!




Pensamento: "Maria, prepara o nosso
caminho e acalenta nossos dias"
(Mifori).




Abraços Solidários e um Bom 2008 a todos!
Duarte Antunes

Nenhum comentário: