Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

A POESIA ACENA ADEUS A UMA GRANDE FIGURA DE NOSSO MUNDO VIRTUAL-Marici Bross

Queridos amigos,

é com imensa tristeza, que repasso a notícia do falecimento de nossa querida poetisa e amiga Marici Bross. Que Deus a tenha em seu reino de amor e paz. Era minha incentivadora (continuará a ser), alguém que ocupa uma cadeira cativa dentro do meu coração. Aqui ela fará muita falta.
Saudades eternas...
das suas amigas corujas
Maria Regina Moura Ribeiro e Marcia Salgado
que estão corujando hoje com tristeza na alma e saudades no coração.

******


A POESIA ACENA ADEUS A UMA GRANDE FIGURA DE NOSSO MUNDO VIRTUAL

OS CÉUS GANHAM UMA ESTRELA
ENQUANTO A TERRA HOJE SE TORNA UM POUCO MAIS VAZIA
DE SUA PRESENÇA - PORÉM MAIS COMPLETA PELAS SUAS LETRAS


* 15/03/1942 - + 24/11/2007











(Marici Bross)



Te procuro

Nesta imensidão,

Olho, o horizonte

Sonho, um sonho

Muito meu.



Um sonho, onde

A vida se realiza

Onde o estar

E o ficar,

Fazem sua morada.



Onde a quietude

Deste viver,

me transporta,

Pela imensidão, pelo espaço.

É luz, é brilho.

É a estrela longínqua

Que alcanço, chego.

E ai, encontro

Meu porto seguro

SP, 17-0-03 - 14h





http://www.maricibross.com




Este Projecto,do Amigo Luiz Eduardo Boudakian,
Solidariza-se com a perda desta Amiga,que cedeu direitos de seus textos à nossa querida Rosarinho,de quem Marici era sua Amiga Pessoal para a Divulgaçao do Aprendendo a Viver.

Em nome dos Amigos e Colaboradores deste Projecto apresentamos à Familia e aos Amigos mais proximos as nossas sentidas condolências e nosso momento de Oraçao na Certeza que teremos mais uma Estrela que brilha e olha por nós!!!

Abraços Solidarios
Duarte Antunes