Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Colegio Criarte Jundiai



















Queridos amigos da Bioleve estou enviando algumas fotos da palestra para os alunos do colegio Criarte em Jundiaí, feito para todos os alunos de primeira a quinta serie do fundamental, na ocasiao foi sorteado varios sucos para garotada, a direção da escola adorou e foi importantissimo o aproveitamento dos alunos.
Tive uma experiencia incrivel com um aluno com imperatividade, acredito que ajudei muito a garotada a amar mais e ter mais respeito pela vida.
abraços
Luiz Eduardo





Abraços Solidários
Duarte Antunes