Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

sábado, 3 de novembro de 2007

Colégio Integrado Diadema

















Nos dias 13 e 14 de Abril, tivemos a oportunidade de conhecer Luiz Eduardo Boudakian, um portador de necessidades especiais decorrentes de uma alteração genética no sistema nervoso central.

Luiz é um exemplo para nós, pois sabe como enfrentar os problemas do dia a dia com dignidade, bons modos e principalmente com muito amor. E foi por causa desse amor que ele veio nos contar um pouco de sua vida e mostrar que não existem limitações quando ajudamos o próximo.

Por causa da doença, Luiz, tem a fala mansa, mas é através de sua essência afetiva e sentimental que consegue prender a atenção de todos. Com seus relatos emociona e ensina, não só as crianças que inocentes o ouvem e se comovem, mas também dá conselhos com suas lições de amadurecimento à pais, professores e funcionários do colégio, relatando sempre com amor e muita fé.

Os conselhos deixados por ele, devem ser seguidos e aplicados no nosso dia a dia, nunca desistindo dos projetos futuros, mas sempre refletindo sobre o passado para corrigir os erros cometidos e aproveitando intensamente o presente, que como o nome mesmo diz é um presente que Deus nos concede.




http://www.colegiointegrado.com.br/antes.htm








[Patrocionador do Projecto Aprendendo a Viver]




Abraços Solidários
Duarte Antunes