Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

domingo, 2 de dezembro de 2007

Prêmio Escritores da Liberdade








Cara Renata Christina M. de Oliveira,

Renata Essência

estou muito feliz por este premio
significativo virtualmente, acredito que este premio nao foi só dado a mim e
sim ao Duarte Antunes e para Rosarinho Montenegro que são os padrinhos deste
blog, estendendo ao leitor assiduo que me emociona com sua visita
Luiz Eduardo Boudakian

Escolhi para receberem também o prêmio os seguintes blogs sem qualquer ordem de preferencia

1 (*)|(*)Letras ao som das Borboletas(*)|(*)

2 Versos de Crianças

3 Em Tons de Paz

4 Lápis de Carvão

5 Poder do Amor

Abraços Solidarios para todos!!!