Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Nuno Cabruja



----- Original Message -----
From: "Nuno Cabruja"
To:
Sent: Tuesday, February 12, 2008 10:13 PM
Subject: ***Relato de Vida***


Pamela Cabruja, 00351 966297799 / Nuno Cabruja 00351 963760415.
Caro amigo, Luis Eduardo,
Venho por meio desta deixar o relato de vida de meu marido Nuno Cabruja.

Meu marido é tetraplégico c5 e c6, tem 33 anos e teve um acidente no
Brasil dia 13 de Julho de 2000, ficando assim imposibilitado de andar.
Sou sua esposa, somos casados há 3 anos e 5 meses.
Conhecemos o teu caso através da Rosarinho aqui em Portugal, Rosarinho um
anjo que pousou em nossas vidas trazendo assim mais uma ponta de esperança
e mostrando que tudo é possível, que tudo que nos acontece é por um
propósito de Deus.
Gostaria de convidar-te a visitar o blog do Nuno www.nunocabruja.blog.pt ,
um site ja existente há algum tempo e completamente aprimorado pelos
amigos anjos da Rosarinho e por ela tb.
Hoje ela nos apresentou mais um blog feito por ela
http://nunocabrujanodiaadia.blogspot.com , que recebemos de coração, uma
graça dada por este anjo afim de nos ajudar a angariar fundos para a causa
do Nuno.
O mais importante deste e-mail é parabenizar-te pelo tua alegria de viver
e principalmente pela tua iniciativa em ajudar pessoas que ja nao vêem luz
ao fim do túnel.
Parabens e apartir de hoje, és um exemplo tanto para o Nuno quanto para
mim... de que a vida tem muito para nos oferecer e devemos receber cada
acontecimento como um projecto de Deus em nossas vidas.
Um forte abraço e continue com essa força admirável.
Nuno e Pam Cabruja

Um comentário:

nunocabruja disse...

Tive esta surpresa ... vim aqui visitar mais uma vez o teu blog e ler mais sobre ti, ler para o Nuno tudo sobre ti e o exemplo que es e deparei-me com este post sobre o Nuno. Muito obrigada e Feliciddes Millllll.
Continues com esta força que sei que é emanada por Deus em tua vida.
Grande beijo
Pam Cabruja