Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

domingo, 10 de fevereiro de 2008

EU VOU VOLTAR A VOAR













Ainda agora segurei uma pomba
nas mãos

Segurei-lhe o manto
estendi-lhe o sopro da vida
e viajei-a por lugares de mim

Senti-a maior
no desassombro do que era eu
muito mais
do que imaginara ser

Colou-me num colo
que nunca vira
fez-me a ternura dum carinho
que tinha amor

No vazio do seu calor
deu-me as asas pra voar
e vi-me Deus
que começa onde acaba
o que pensara acabar

No hoje do agora
revi-me de novo
e sei que posso
um dia
voltar a voar

(Amaral Nascimento)

http://www.amaralnascimento.com/

Um comentário:

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Uma belíssima tarde para você, que através de suas páginas soube me emocionar e me fazer companhia por alguns pares de horas!
Navego, às vezes, por mares desconhecidos, mas nunca me aporto sem um propósito, pois nada acontece por acaso!
Chegar aqui foi algo indescritível!
Muito obrigada por ter tido essa oportunidade ímpar de conhecer a fortaleza de um ser humano, que vem recebendo Iluminação Divina em sua estrada!
Que sua luz continue a brilhar sempre, levando-a a tantas pessoas que possa!
Esse bem reverte-se em forma de muitas bençãos de Deus!
Desejo-lhe sinceramente tudo de bom!
Um grande abraço da Helô

PS: Estou adicionando seu blog para ter sempre como chegar aqui!!!

*****