Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

UM DIA DIFERENTE












UM DIA DIFERENTE

Amanhã
quando nascer um hino de alegria
em todos os olhares
de todas as crianças

quando o meu sangue vermelho
e a minha boca vermelha
se transformarem

e quando amadurecerem nos meus braços
as espigas dos meus dedos
e os homens finalmente se encontrarem
e se chamarem de novo irmãos

e quando houver em cada pensamento
a raiz futura de um poema
e uma verdade pura em cada beijo
e em cada beijo uma canção de paz

amanhã
meu amor minha pátria meu poema
cantaremos a cada aurora
um dia diferente.


(Joaquim Pessoa)
in) o pássaro no espelho







[Patrocionador do Projecto Aprendendo a Viver]



Abraços Solidários e um Óptimo Final de Semana
Duarte Antunes

Um comentário:

Unknown disse...

Sabe Luiz, qdo algo me magoa, sempre gosto de passar por aki, aki tem energia, esse blog tem o poder de nos acalmar e dar Paz. Tá lindo!!!!

Bom Início de semana, bjs Macinha*