Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

" P A I "













" P A I "

Pai,
Meu Senhor!
Meu Amor!

Rogai
por ele
Meu progenitor.

Quantas vezes
te esqueço
nesse sentir
que sei
em ti existir.

Meu Pai,
me ajuda
hoje
nesta dor
que não mereço

Dói-me o coração
esvai-se-me a vida
nessa raíz - matriz
do meu ser

Pai,
se a vida
é amor,
porquê este estertor?

Esta lacuna imensa
esta dolorosa
via sacra?

luizacaetano
http://luizacaetanaif.arteblog.com.br



Abraços Solidários
Duarte Antunes