Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

domingo, 21 de outubro de 2007

Parabéns Luiz








PARABÉNS LUIZ

Querido amigo!

Que este dia seja radioso, cheio de paz e amor,

e abençoado pelos céus.

Os seus amigos de Portugal desejam-lhe

as maiores felicidades e o maior sucesso

para o projecto Aprendendo a Viver.










Amigo é o bem que não se sente,

é aquele que não está ausente,

é o ombro que está sempre presente,

é o ouvido atento que atende;

António Castel-Branco



O amigo - além do mais - é qual padrão

de um relacionamento respeitável

e de uma intimidade sustentável

Diógenes Pereira de Araújo



Amigo é aquele que nos escuta,

que nos fala, que nos segura

quando estamos caindo...

Amigo é coisa pura.

Marcial Salaverry



A amizade que eu te devoto!

transcende, ecoa como o som,

levado pelo sopro do vento que passa.

Só um ser maior pode Abençoar

para o eterno ficar.

Yvonne Anita Muller



A beleza somente física

só é essencial
quando o amor não é incondicional...
Incondicional é o amor do amigo

onde nada é exigido...

Penhah Castro



Vou lhe dizer o que penso…

Amigo dura para sempre…

O amigo é sempre amigo.

Marly Caldas



Nenhum de nós é uma ilha
Somos um universo, unidos,

formando elos, edificando-nos...

Aurea Abensur (Orinho)



E os abraços são vistos como velas ao vento

impulsionando-nos à velocidade da luz

dando-nos chão e levando-nos ao vôo.

Jackie



…que amigos a gente conquista
mostrando o que somos,
que os verdadeiros amigos sempre
ficam com você até o fim.

Giovanni Leandro



...esse é meu (amigo) tempo...

o momento único

de onde posso olhar

e não ver nada que não seja eterno...

Adelmario Sampaio



Portento das relações!...
Com mãos amigas
Semeou flores
Amante, ceifou dores!...

Carmen Ortiz Cristal



O brilho que obscurece

o luminar da lua;

O despertar de

um novo dia

repleto de alegria;

Wilson de Oliveira Carvalho



E hoje agradeço por todo o amor,

Estar aqui viva

E respirando somente amor e paz.

E abraçando todos os amigos

Com o maior carinho.

Zelisa Camargo



Quando olhar para o céu, lembre-se...
em cada pedacinho dele,

com você eu estou!!

Bell Vill



És a chama que ilumina

o rosto dos que passam

por tua vida, felizes por te ter...

Rose Arouck



Não crês no amor de irmão?

De amigo?

Não?

É em nome deste amor que não me calo.

É por ele que me ralo,

esfolo a alma em lamento…

Sil Cervantes



...e colar em cada palavra

um pedaço de essência, de emoção...

Verdade, grito, alegria, dor e perdão.

É preciso deixar ir na maré a esperança...

Nina



Não... não diga que o tempo foi injusto!

O tempo tem o tempo certo em todo tempo!

Catherine Roos



Ah! se eu pudesse,
ensinar-lhe-ia a conquistar,
nas alturas, a verdadeira visão
da paz e da felicidade…

Schirley Pinheiro



Corra..

Ame, liberte-se

Pare!

Escute, se esperte

Seja feliz e vá adiante!!

vá adiante que: Só Deus garante.

Sílvia Trevisan



Um desejo atendido, um enviado do céu, um presente querido.

A resposta que não vinha, esperava, ansiava...

Deus soprou-me ao ouvido...

”Eis aqui...O seu AMIGO”!

Nanny Schneider



PARABÉNS LUIZ de todos nós!!!!



Abraços Solidários
Duarte Antunes