Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Slide dos meus ultimos Encontros e Momentos

http://fotos.sapo.pt/slideshow.bml?url=rss?u%3Dluiz%26limit%3D150%26pvt%3D1





o q vcs não sabem, é que Deus colocou vcs no meu caminho, e eu no vosso... para nós juntos, sermos grandes, sem deixar de ser humildes;
sermos fortes, sem deixar de pensar nos mais fracos;
para sermos poderosos, sem deixarmos de ser fraternos;
para sermos ricos, sem deixar de ser generosos...
Deus colocou -mos no caminho uns dos outros para que juntos sejamos mais HUMANOS... melhores FILHOS dEle!
Vou estar sempre aqui, e vcs vao estar sempre dentro do meu Coraçao

Luiz Eduardo Boudakian


http://www.aprendendoaviver.com.br

Nenhum comentário: