Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Caminho ***António CastelBranco****












Estaco!

Deparo com

uma álea arborizada,

vereda luminosa

que conduz à essência,

ao âmago incandescente

do Universo.

Sigo então um

caminho sinuoso, onde

os escolhos se perfilam,

aguardando a sua vez

de nossos passos tolher.



Persisto, porém, na rota da vida.

Transformando em positiva

a energia que se solta

dos obstáculos passados.

Sempre alerta...

mas ciente que a luz

só se revela a quem conhece

a escuridão.

E cada momento sofrido,

cada passo tolhido,

cada queda,

nada mais são

que a preparação.





E sigo o meu caminho.

Tropeçando... caindo...

para, de ânimo redobrado,

de novo enfrentar os

ventos contrários,

os abismos profundos...

prosseguindo

sempre em busca do amor,

verdade suprema da criação,

energia universal.

Seguindo sempre

a estrela

que me conduz...

António Castel-Branco

Sintra, 15/08/2006

Nenhum comentário: