O Colégio Pré-Médico é uma instituição que há mais de 27 anos trabalha com a formação de jovens e crianças. Durante nossa história, vivenciamos, por muitas e muitas vezes, a transformação que a educação é capaz de fazer com cada um de nós. Formar um cidadão é mais do que dar a uma pessoa uma aura de cultura e erudição, é, acima de tudo, torná-lo um indivíduo justo, honesto, sensível e tolerante, fazendo com que ele participe da sociedade de maneira especial, provando que a humanidade é a comunhão que cada um de nós faz com o próximo.
E é nesse importante processo, que nosso grande amigo Luis Eduardo Boudakian sempre vem nos ajudando há muitos anos. Sua história de luta pela liberdade e pela autonomia, seus dramas para fazer valer sua fé e sua perseverança, seu desejo verdadeiro de ajudar a todos aqueles que cruzam o seu caminho, tornam suas palestras um emocionante momento, onde cada ouvinte faz uma viagem a seu próprio interior, resgatando momentos felizes, dores, lembranças e todo um arco-íris de sentimentos. Tocar o coração do jovem, muitas vezes escondido atrás de uma muralha intrasponível, é apenas um dos muitos talentos do Luis.
Mais do que uma lição de como as dificuldades servem para tornar um homem mais próximo de sua humanidade, Luis Eduardo Boudakian nos ensina não apenas a dar valor à vida, que é aquilo que temos de mais precioso, mas nos faz aprender a enxergar a alegria de viver, pois a vida só nos faz sentido quando vivida com felicidade.
Conheça o trabalho de nosso amigo Luis e, não importa qual a sua idade, sexo, grau de instrução ou posição social, descubra quantas coisas novas sua comovente história vai ser capaz de lhe ensinar.
Gerson Giroti Nunes,
Gisele Nunes Lapo
& Equipe Pedagógica do
Colégio Pré-Médico
wwww.colegiopremedico.com.br
http://wwww.aprendendoaviver.com.br
Quem sou eu?
- Luiz Eduardo Boudakian
- São Paulo, São Paulo, Brazil
- Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário