Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Menina doce em forma de abraços







Resplandeces em amor total
onde não há memória de outras aventuras
sei de cor o sentir do teu doce abraço
animada por um sentido de provocar felicidade
resolvendo a amargura de todos os que te rodeiam
indo num caminho porventura espinhoso
numa teia protectora de afectos e carinhos
haja vida que te proteja por muito tempo
ouve o bater sereno do teu coração e caminhemos juntos

Menina dos olhos doces e voz de encanto
onde apenas cabe amizade e dedicação
neva lá fora e aqueces o nosso coração
temo se um dia não te tiver por aqui
encontrando esse espaço vazio de amor
numa nuvem perdida no horizonte
então peço-te que fiques e lances o sorriso
guardando a amizade sem fim que no une
rosas sem espinhos mesmo que eu sangre
ouve o bater sereno do teu coração e caminhemos juntos

Manuel Marques
Publicado no Recanto das Letras em 01/05/07
codigo do Texto T471261

Nenhum comentário: