Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Feliz Aniversário Mamãe* Luiz Eduardo Boudakian












Mamãe!



Você é o ser mais belo!

Você, que com amor me gerou,

que no seu ventre me carregou,

que com seus braços me embalou

e com seus seios me amamentou...

Você, que nunca nada cobrou,

que sempre me amparou

e, mesmo quando chorou

nunca seu amor me negou.

Neste dia, mamãe,

te digo Obrigado!

Te amo muito!

MUITOS PARABÉNS!





Beijões do filho

Luiz Eduardo



A equipe do Aprendendo a Viver
deseja a D. Tunica muitas felicidades,
muita paz e amor
FELIZ ANIVERSÁRIO




http://www.aprendendoaviver.com.br

5 comentários:

Unknown disse...

Um retrato de encantar.
Um quadro que admiramos, sentindo que os reflexos são também nossos!...
Parabéns à Mae e ao Luiz!!!

Azul disse...

Dia de Parabéns também pode ser um longo sorrriso tranquilo, ladeado de açucenas.A linha do equilíbrio, os voos mansos . A esperança e confiança nos dias , com que esse doce olhar de mãe nos desafia.
beijos muitos
Viagem de sentidos. cores. formas. sons.
Parabéns à Mae e a seu filho!!!
Rosarinho

Unknown disse...

Parabéns!!! Parabéns!!!
Parabéns pelo aniversário e parabéns pela pessoa que és, tão cristalina e abençoada, que nos deu esse presente maravilhoso que é o Luiz!!!! Muita paz, amor, saúde e felicidades!!!
Muito obrigada por nos presentear com uma família tão bonita!!!
Muitos beijos carinhosos!!!!!

CandyBlack disse...

Que este dia tenha sido um dia especial e seja o reflexo de muitos dias cheios de felicidade.
Não conheço a mãe de Luiz pessoalmente, mas só por saber de sua historia só posso admirar muito a garra e aforça que tem demonstrado ao longo de sua vida tão cheia de problemas, por isso merece muito mais que todos, a maior felicidade, Um forte abraço de uma amiga vinda de longe e que admira tanto a mãe quanto o filho.

Paula (Portugal)

Unknown disse...

Parabéns e muitas felicidades.
Mesmo atrasada, não quis deixar passar a oportunidade parabenizá-la por mais um ano de sabedoria, amor e muita luz.
Um abraço forte e bem apertado.
Alessandra