Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Credo










Creio que existe a vida,
após a existência terrena.
Creio nas forças do bem,
controlando toda a malícia...
Creio no verde da mata,
para dar vida aos rios.
Creio na mão que aperto,
e no sorriso de sua boca ...
Só não creio nas promessas,
que o vento carrega consigo,
como as palavras, que dizes,
quando tu brigas comigo...
Creio em toda amargura,
que traduz inspiração...
Creio que a vida impura,
leva ao caos, destruição...
Creio que o ódio é vencido,
pelo amor do coração...
Creio que Deus é meu guia,
minha paz e minha luz,
Creio em tudo o que disse
nos Evangelhos, Jesus!

Isadora

http://www.aprendendoaviver.com.br

Nenhum comentário: