Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

terça-feira, 27 de março de 2007

Falando de mim




Meus queridos Amigos o tratamento que tenho que me submerter não é nada barato, e vocês já devem saber que para eu conseguir um emprego é praticamente impossível.
Ao final da Palestra estarei sempre expondo material promocional do Projeto Aprendendo a Viver.

O valor arrecadado da venda de camisetas, chaveiros, canetas e adesivos, serão revertidos para o meu tratamento
fisioterapia,acumpuntura, cinesioterapia, hipoterapia, hidroterapia entre outros.

Estes sao os Produtos para levar para minhas Palestras e que preciso de vender, ou de vc para me ajudar a divulgar .Qualquer informaçao adicional me contate pra os telefones indicados

Bem Hajam
Beijos e Abraços
Luiz Eduardo

2 comentários:

CarolBorne disse...

Querido amigo, gostaria de adquirir algum produto do Aprendendo a Viver. Como faço?
Um abraço carinhoso,
Tita

Luiz Eduardo Boudakian disse...

Querida Amiga, Obrigado pela atençao pelo Carinho que chegam em Abraços como vc me fez chegar.
Em relaçao à compra de produtos é facil.
Basta acessar ao meu site
http://www.aprendendoaviver.com.br
e qd entrar no site do seu lado esquerdo encontra uma janelinha que fala Meus Produtos.

Basta clicar aí,entrará na pagina de meus Produtos e encontra dispostos todos os Produtos, seus preços e formas de pagamento.
Grato e emocinado por me ajudar desta maneira
Deus Te Ilumine sp
Beijos
Luiz Eduardo