Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

quarta-feira, 28 de março de 2007

Eu na Estaçao de Saude




Estive presente no projeto Estação Saúde,pra cerca de 100 pessoas presentes, entre usuários do ACS e representantes do plano e da Hospitalitá.
Durante a esplanação, mostrei aos presentes as limitações e dificuldades enfrentadas por um portador de deficiência física no seu dia a dia, usando dinâmicas com a participação do público, o que cria um clima de intimidade e diversão.

Também conto histórias verídicas do meu cotidiano, mostrando ao público que com espiritualidade e bom senso os acontecimentos são encarados de forma normal.

Ao final, agendas, canetas, marcadores de página e outros objetos foram colocados à venda. Eles fazem parte do Projeto Aprendendo a viver, que arrecada verba para o custeio do meu tratamento .Se você quiser colaborar, contratar palestras ou apenas saber mais sobre o meu trabalho acesse
www.aprendendoaviver.com.br.

Nenhum comentário: