Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

sábado, 15 de setembro de 2007

MOVIMENTO DE ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Olá
Estou aqui em nome do grupo do Mova-Sp aqui da Zl, para agradecer pela maravilhosa palestra que nos proporcionou na quarta-feira, no outro dia foi o maior comentário entre os educandos, foi muito positivo ,dispertou vários sentidos nos alunos e monitores presentes , foi legal que algumas senhoras comentaram sobre a importância de continuar estudando, de um ajudar o outro na sala de aula apartir do seu depoimento.
Eduardo muito obrigada, sabemos que foi meio longe para vocês chegarem até aqui mais rsrs, obrigada de coração, em breve ligaremos para confirmar a outra em novembro porém será para um grupo de crianças.

Monitoras do Mova ( MOVIMENTO DE ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS)

Nenhum comentário: