Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Colegio Mater Amabilis

Oie,sou Lucas aluno do Colegio Mater Amabilis,no qual voce apresentou
sua palestra no dia 05/06/07
Estou aqui para parabenisa-lo novamente pois ja havia falado com voce no
colegio e dizer que voce é um ser humano fantastico como poucos no
mundo,que mesmo com problemas graves voce nunca desistiu de viver e viver
sorrindo que é o mais importante,graças sua perseverança e sua garra
vivendo assim muito feliz.Sendo assim um exemplo no qual todos nós
deveriamos seguir.
Voce me comoveu e pode ter certeza que a parir deste dia levarei para
sempre uma parte de voce

...Abraços do seu amigo Lucas
Colegio Mater Amabilis



oi eu sou juliana e tenho 10 anos.
sou aquela menina que te abraçou 4 vezes na palestra que você deu no mater
amabilis às 14:10 no dia 5/6/07 exclusiva para os alunos dos 4 e 5 anos
... Sou aquela menina que chorou muito, mais de uma hora seguida. Me
emocionei muito quando te vi, pois minha mãe é fisioterapeuta e eu sei o
seu como você sofre. te adorei! Adimiro muito sua vontade de
sobreviver,porque já vi muitos paciêntes da minha mãe desistirem de ser
feliz e você não. Você é muito engraçado! E pode ter certeza que ganhou
uma nova amiga... EU!!!!!!!
juliana berchielli boffa
colégio Mater Amabilis



Oi Luíz, hoje você foi até o Mater, minha escola, e fez mais uma linda
palestra.
Há dois anos, eu estudava no colégio da Polícia Militar, e você fez uma
palestra lá. Eu assisti a palestra abraçada com a minha melhor amiga,
Amanda Borloni, que infelizmente, faleceu em setembro do ano passado,
atropelada por uma moto. Ela ficou em coma por 3 semanas, e não
agüentou...
Hoje, na sua palestra, me lembrei exatamente do modo em que ela me olhou
aquele dia e disse \"Eu te amo\". Na hora em que você disse pra todos
fecharem os olhos, e pensar em alguém que sentíamos saudade, pensei
intensamente nela.
E, mais uma vez, o que você disse realmente foi verdade. A gente tem que
falar eu te amo pras pessoas que realmente são importantes, porque amanhã
pode ser tarde demais. Há dois anos, naquela sua palestra na minha antiga
escola, eu pude falar eu te amo pra minha melhor amiga. Muito obrigada.
Que Deus te abençoe!
Jacqueline Pompêo
Colegio Mater Amabilis

Nenhum comentário: