Quem sou eu?

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou portador de necessidades especiais decorrente de uma alteração genética no sistema nervoso central, que afeta a coordenação motora, o equilíbrio e a fala. Minha doença leva à degeneração cerebelar. Não há cura e, com o passar do tempo, as dificuldades de locomoção e comunicação aumentam. Portanto uma doença degenerativa. Mas a alegria e a esperança caminham lado a lado comigo.

sexta-feira, 7 de março de 2008

PALESTRA QUE EU FIZ HOJE NO COLEGIO MARIA IMACULADA--6 Março2007















3 comentários:

samirrr disse...

aew meu colegio no blog, um monte de foto, e tem ate uma minha aew!!

ETERNA APAIXONADA disse...

Parabéns!
Um trabalho belíssimo!
Bom domingo!

Gustavo Vieira disse...

Eaw Luiz td bom?
Hoje (dia 25/08)vc veio aqui no colegio cristo rei, lhe dou meus parabéns pela sua ombridade de nos mostrar uma coisa ... nos mostar um caminho que poucos de nós trilhamos que é o caminho da esperança , e muitos de nós por um tropeçanzinho ja pensamos que td esta perdido... mais vc não eh uma prova disso vc eh um batalhador . estou dizendo este pouquinho do que aprendi pq essa palestra concerteza mexeu com todos nós do cristo rei. Eu ja ti conhecia e minha mãe tambem eu ja fui em algumas palestras suas , mais não sei se vc lembra era um menininho chato que estava do seu lado perguntando se vc queria conhecer a escola...
Não vou mentir chorei com esta palestra,ó que eu não sou de chorar ...chorei principalmente quando vc falou do seu pai.. eu tambem perdi o meu mais foi quando ainda tinha 8 anos e não foi legal ... mais isso eh passado mais como vc mesmo diz nós temos que aproveitar o HOJE nem ontem , nem amanhã ...
Muito obrigado pela sua visita e um abração e um beijão de todos o povão do cristo rei...

Gustavo 12 anos